11/02/10
Ontem foi um momento de quebra no nosso grupo... Havíamos experimentado muitas coisas no dia anterior. Movimento, trajetórias, células de movimento... Parecia enfim que nosso grupo estava começando a entrar em movimento...
Pensamos em barreiras corporais... e como o corpo se adaptava, como ele (re)agia a partir destes estímulos externos... A partir das trajetórias brincamos com composição no espaço... E criamos células de movimento a partir da cinesfera.
A partir da experiencia de ontem fiquei com a sensação de movimento truncado, fragmentado, sem continuidade ... Algo que vai mas não vai...
Pensamos em trabalhar com vendas e com a possivel experiencia que poderia surgir em cada um (sensações, memórias, qualidades de movimento). Estas experiencias individuais poderiam ser usadas como estados internos para as células de movimento que tínhamos criado no dia anterior.
Houve mais e mais discussão e questionamentos... Definitivamente não havia espaço para a experimentação por parte de todos do grupo... Este estado sempre de crítica... ou de oposição... fazia a vontade de criação esvair -se.
Enfim com uma certa oposição... resolveu-se experimentar... Mas o estado de quebra permaneceu...
Monica
Estreia
Há 8 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário